Veja como foi a Reunião Científica do GBM

Última Reunião Científica de 2017 discute o melanoma desmoplásico

A Reunião Científica é o encontro tradicional e periódico do Grupo Brasileiro de Melanoma – GBM. Nesta ocasião, os associados se debruçam sobre um tema, se atualizam e o discutem profundamente, abordando todos os seus detalhes e desdobramentos. Neste sábado, 9/21, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo – SP, ocorreu mais um encontro, com cerca de 80 profissionais que vivenciaram uma manhã de estudo aprofundado do melanoma desmoplásico.

Esta foi a última Reunião do ano de 2017, mas a primeira sob a coordenação da nova diretoria do GBM. O presidente, Dr. Flávio Cavarsan, deu as boas-vindas aos presentes e ressaltou a nova formatação da Reunião:

“A Reunião Científica aqui em São Paulo terá sempre uma nova coordenação, com representantes de duas instituições que irão conduzir as apresentações sobre o tema. Ao fim da gestão, teremos dado espaço para muita discussão”, afirmou o Dr. Flávio.

O evento começou com um fórum moderado pelos doutores Rodrigo Munhoz e Mauro Enokihara, que teve aulas do próprio Dr. Mauro e dos doutores Melissa Fugimori e Ivan Dunshee de A. O. Santos. Após o intervalo, foi a vez das apresentações dos casos, que foram sempre sucedidas de intensas discussões.

A próxima Reunião Científica do GBM já tem data, tema e coordenação definidos. O encontro será no dia 24 de fevereiro de 2018, no mesmo local, e será conduzido pelos doutores Francisco Belfort e Selma Cernea. O tema será melanoma in situ.

Galeria de fotos

Vídeos

X

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/gbmorg/public_html/wp-includes/functions.php on line 4670